juizO Vasquinho começou mostrando mais futebol sendo superior quase todo o 1º tempo de jogo, abrindo o placar com Marcelo que em cobrança de escanteio fez de cabeça colocando o Vasquindo em vantagem no placar. Os meninos do Vasquinho partiram para cima não deixando a equipe do Real se movimentar em campo. Bruno do Real não reeditou suas boas participações em jogo e mostrou que sua equipe é dependente de seu futebol. O Real não mostrou muita qualidade técnica, não dando trabalho para o goleiro do Vasquinho...

 

Em partida válida  pelo 6ª rodada do  Campeonato Infantil 2010,promovida pela LMDC,o Vasquindo venceu o Real por 1x0,em jogo realizado no Estádio do Beira Rio, campo do Real.

juizO Vasquinho começou mostrando mais futebol sendo superior quase todo o 1º tempo de jogo, abrindo o placar com Marcelo que em cobrança de escanteio fez de cabeça colocando o Vasquindo em vantagem no placar. Os meninos do Vasquinho partiram para cima não deixando a equipe do Real se movimentar em campo. Bruno do Real não reeditou suas boas participações em jogo e mostrou que sua equipe é dependente de seu futebol. O Real não mostrou muita qualidade técnica, não dando trabalho para o goleiro do Vasquinho.
O 2º tempo começou mais equilibrado, com o Real chegando ao gol,mas sem marcar. O jogo estava sem muita emoção, os times estavam jogando como se fosse apenas um jogo treino, esquecendo que este jogo valia a liderança do campeonato.  O técnico do Real, Alex Rosa acertou em sua alteração colocando Edson, que deu mais qualidade ao time, a equipe do Real passou a atacar mais e com qualidade, com isso o Vasquinho se posicionou mais na defesa sem se esquecedr de segurar a bola no seu campo de ataque. O tempo foi passando e a equipe do Real não conseguiu empatar a partida. Com esse resultado o Vasquinho termina invicto na liderança do Infantil.

REAL

Marco, João, Jorge,  Bruno, Willian, Flávio(Edson), Walter ,Tallison ( Gustavo) , Arthur (Jose Pedro) e Tallison,  Jorge,

Tecnico : Alex Rosa

VASQUINHO

Mauro, Marcus Diovane, Marco Túlio, Matheus Souza, Luís Eduardo(Agadir), Danyel ,Pedro, Marcus Hiago(Igor), Thiago Felipe(Marcos Vinicius), Marcelo (Mateus Augusto).Hiago (Gustavo Henrique).

Técnico :  Fabio Rosa

Arbitro :  Eustáquio Paraná

Melhores em campo:

jorge.real marcus.vasquim tiago.vasquim

Jorge
Real
Atletico
14 anos
Meio-Campo

Marcus Hiago
Vasquinho
Cruzeiro
14 anos
Atacante
Thiago Felipe
Vasquinho
Cruzeiro
15 anos
Atacante