escola-tecnica-brasil-modeloCom o objetivo de garantir mais oportunidades no mercado de trabalho, a Prefeitura de Caeté tem atendido todas as solicitações para efetivar a construção da Escola Técnica do Programa Brasil Profissionalizado pelo MEC no município.

Os ofícios encaminhados à Prefeitura foram respondidos imediatamente, conforme determinação do Prefeito Zezé Oliveira. “Este é um projeto de grande relevância para Caeté, que facilitará ao cidadão caeteense e da região o aperfeiçoamento profissional. Estamos trabalhando para garantir este benefício para o município”, apontou o Prefeito.

Em 10 de setembro, através do Ofício GAB n° 567/2014, encaminhado ao Ministro da Educação, Henrique Paim, a Prefeitura de Caeté solicita informações para adoção das devidas providências sobre a nova escola. Com os ofícios GAB n° 563/2014 e 564/2014, a Prefeitura solicita também informações ao Governo do Estado. A Câmara Municipal de Caeté também foi informada das ações da Prefeitura em relação à escola técnica através do Ofício GAB n° 565/2014.

A Prefeitura de Caeté recebeu, nesta segunda-feira (13), o ofício GS n° 2690/14, em resposta à sua consulta. Com as informações recebidas, a Prefeitura aguarda o agendamento de uma reunião técnica para apresentação e discussão do projeto e a parceria com o município. 

 

Ofício 2690-14 1

Ofício 2690-14 1