cras-sao-geraldoO Dia das Crianças foi comemorado com muita alegria em diversas atividades promovidas pela Prefeitura de Caeté.

No sábado (11), uma grande festa reuniu mais de 100 crianças no CRAS São Geraldo em comemoração ao aniversário da Casa do Brincar. Durante toda a manhã, as crianças se divertiram em uma Rua de Lazer com pula-pula, piscina de bolinhas, touro mecânico, escorregador e várias outras brincadeiras. Durante o evento, os participantes receberam ainda uma bênção especial do Padre Giovanni pelo Dia das Crianças.

O Prefeito Zezé Oliveira também participou da comemoração. “Trabalhamos para fortalecer este importante trabalho desenvolvido pelos CRAS e Casa do Brincar. Isto é investir em cidadania e no futuro das crianças caeteenses”, ressaltou o Prefeito.

As comemorações do Dia das Crianças aconteceram também no CRAS Rancho Novo e, no próximo sábado (18), a festa anima o CRAS Bonsucesso.

Alegria no Poliesportivo – O domingo (12) já começou animado no Poliesportivo. A Prefeitura promoveu mais uma grande Rua de Lazer para as crianças com brincadeiras, pintura facial, slackline, brinquedos infláveis, jogos de peteca, dama, xadrez, capoeira e totó.

Junto ao evento foi realizada também uma grande roda de capoeira com participação do grupo Cais da Bahia.

Com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, o primeiro Trilhão Kids percorreu 23 km com participação de crianças e adultos. Os participantes receberam a medalha alusiva aos 300 anos pela participação.

Os adultos também aproveitaram a comemoração e participaram de diversas atividades, além de aferir a pressão arterial.