vereador-diemerson-portoAo fazer uso da tribuna na sessão ordinária da última terça-feira (22), o Vereador Diêmerson Porto (PSB) reforçou sua posição em prol das melhorias para os Condomínios Ipê e Hibisco. Diêmerson demonstrou seu descontentamento com matéria publicada em um jornal onde o voto do Vereador foi colocado como uma posição contrária aos moradores dos Condomínios.

“Em momento algum votei contra os moradores, inclusive solicitei, aqui na Câmara, que fosse realizada uma audiência pública com todos os responsáveis pelo Condomínio, como a Caixa, a Prefeitura e o Ministério Público, para discutirmos as melhorias e de fato fazermos algo em prol dos moradores”, afirmou Diêmerson.

O Vereador cobrou ainda que o jornal publique a justificativa do seu voto, visto que o acesso a este serviço deve ser limitado às vias públicas, não podendo ser realizado na área particular dos condomínios.

O Trabalho Não Pode Parar

Diêmerson ainda lamentou a publicação do mesmo jornal que desqualifica o trabalho filantrópico realizado pelo projeto “O Trabalho Não Pode Parar”. Segundo o Vereador, desde o início das atividades, em novembro de 2013, a imprensa nunca divulgou nada e agora o mesmo é alvo de denúncias na imprensa.

Para Porto, “o projeto desenvolve um intenso trabalho, atendendo gratuitamente centenas de pessoas com fisioterapia, ginástica laboral, curso de computação, cabelereiro e manicure e se as atividades se encerrarem, quem perde é a população caeteense, quem perde é o município”.