ssaude
Não estamos falando da dificuldade de entender os fatos, mas sim a quem os procedimentos favorecem!
Na última reunião da Câmara, o vereador Nilo Teixeira cobrou da mesa diretora e do plenário do legislativo o andamento do projeto de autoria do Executivo que possibilita o pagamento do PEMAQ (Programa Nacional de Melhoria  do Acesso e da Qualidade da  Atenção Básica) para os profissionais do PSF (Programa  Saúde da Família), que até agora se encontra emperrado na casa legislativa. O nobre presidente da casa legislativa, diga-se de passagem, disse está tudo caminhando no tempo certo. Contudo, ele se esqueceu de dizer que quando o projeto é para suplementação de verbas para o Executivo, criação de secretarias, e verba para festas, a votação vem estilo relâmpago, com uma semana resolve tudo, vimos isto acontecer no início do ano, lembram?
E não para por aí: aumento para diretor da FEC, táxi para vereadores, processo seletivo com denúncias de fraude... Os profissionais do PSF são mal pagos, precisam deste dinheiro, que é de direito deles, e cabe à Casa Legislativa reconhecer isto e pagá-los.
É bom o povo saber que a Comissão de Constituição e Justiça, que é umas das responsáveis para dar andamento ao processo, não se reunia há  mais de um mês, é mole? Entrem no site da Câmara para vocês verem quem faz parte desta comissão. É esperar para ver como irá decorrer o processo daqui para frente. O vereador Nilo Teixeira vai ter que ter muito fôlego.