Sem_ttulo-1Uma brincadeira entre dois irmãos terminou em tragédia para uma família de Caeté, na manhã de domingo. As duas crianças, uma menina de 9 anos e um menino de 10, andavam juntos na mesma bicicleta que, desgovernada, desceu uma ladeira e bateu contra um muro. Júlia morreu na hora e Douglas foi socorrido com lesões graves.

 

 

 

Uma brincadeira entre dois irmãos terminou em tragédia para uma família de Caeté, na manhã de domingo. As duas crianças, uma menina de 9 anos e um menino de 10, andavam juntos na mesma bicicleta que, desgovernada, desceu uma ladeira e bateu contra um muro. Júlia morreu na hora e Douglas foi socorrido com lesões graves.

 

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 11h40 no Bairro Emboabas. Testemunhas contaram que o menino conduzia a bicicleta, levando a irmã caçula sentada no quadro do veículo. Eles desceram uma ladeira em alta velocidade e o garoto não conseguiu parar, indo de encontro a um muro na rua transversal.

O acidente ocorreu a poucos metros da casa da família, que ficou desconsolada ao ver a cena. Segundo a PM, a menina sofreu fraturas generalizadas, inclusive no rosto. Ela teve morte instantânea. O menino tinha fratura exposta no braço esquerdo e a equipe médica que o socorreu suspeitava que ele também tivesse sofrido traumatismo craniano.

Douglas foi resgatado de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital. O corpo de Júlia foi entregue aos cuidados da Polícia Civil.

Sem_ttulo-1 

 

Demora na remoção do corpo

Uma demora angustiante para a família de uma menina de 9 anos que morreu em um acidente na manhã de domingo em Caeté. O corpo da criança ficou na rua onde ocorreu o acidente por mais de seis horas aguardando o rabecão. J.S.N estava brincando com o irmão D.D.N, de 10 anos, quando ocorreu a tragédia. Os dois estavam juntos na mesma bicicleta que, desgovernada, desceu uma ladeira e bateu contra um muro. A menina morreu na hora e o garoto foi encaminhado para o Hospital João XXIII, onde permanece internado em observação. 

O acidente aconteceu por volta de 11h na Rua Hezick Alvares, Bairro Emboabas, a poucos metros da casa das crianças. Testemunhas contaram que o menino conduzia a bicicleta, levando a irmã caçula sentada no quadro. Eles desceram uma ladeira em alta velocidade e o garoto não conseguiu parar, batendo em um muro. Segundo a PM, a menina sofreu fraturas generalizadas, inclusive no rosto e teve morte instantânea. O menino foi resgatado de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros.

Com a demora do rabecão, um clima de comoção e revolta tomou conta de moradores e familiares. A Polícia Civil informou às 17h18 que o veículo já estava a caminho para levar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) e que a demora ocorreu por causa da alta demanda naquele domingo.