destaqueA cada festa elegemos os destaques feminino, casal e masculino. Eles fazem a diferença do evento, causam impacto e, é claro, são pessoas que dão muito o que falar.

Destaques do Lual Xácara-X

A cada festa elegemos os destaques feminino, casal e masculino. Eles fazem a diferença do evento, causam impacto e, é claro, são pessoas que dão muito o que falar.

 

Gustavo Pinheiro
********* Y anos
Enrolada com outro
QUEM DIRIA
Ela se diz santa, mas é meio infiel
TECNOLOGIA
Capital Inicial
VÍCIO
Cuba
CONFISSÃO
"Adorei pegar o *****."
********** X anos
Enrolado com outra também...
QUEM DIRIA
Conseguiu pegar a *******
LUGAR
Casa
SOM
O Rappa
CONFISSÃO
"Sempre fui apaixonado pela ******."
Ellen Ferreiraeleen 23 anos
Solteira
QUEM DIRIA
Procurou outra cidade para morar fora
DE JEITO NENHUM
Tirara Jesus do Coração
VÍCIO
O povo de Caeté
CONFISSÃO
"Mesmo as pessoas não acreditando, sou muito tímida."
Henrique Ferreiradestaque 23 anos
Solteiro
QUEM DIRIA
Sou Publicitário
TECNOLOGIA
Mídia Online
DE JEITO NENHUM
Deixar de ser atleticano
CONFISSÃO
"Estou cansado de ser enganado"
Gente curtindo com gente, né gente?
Você pode até pensar que as festinhas que rolam na cidade são boas. De fato, algumas - eu disse algumas - são legais sim. Mas nem toda festa pra ser boa precisa de muita promoção na mídia. Algumas por si só já garantem horas de muita animação e gente legal. Foi isso que a Xácara X apresentou pra galera. Gente descolada, animada a beça e pronta pra curtir som e beber bastante chopp. Tudo bem, o chopp resolveu colocar todo mundo na fila, porque a máquina resolveu pifar em pleno evento. O som também: o cantor teve de fazer alguns malabarismos diante dos blecautes da mesa que operava os instrumentos. Daí a gente ficava, em alguns momentos, no silêncio. Apenas alguns detalhes que não fizeram a diferença, tampouco prejudicaram o evento em sua essência. A essência mesmo ficou por conta do público: gente seleta que prefere uma curtição regada a boas conversas e muitas paqueras, é claro! Outra coisa que chamou a atenção foram as pessoas imitando o Leonardo Quintão. "Jóia" pra cá, "gente" pra lá, enfim, era gente de VcNaNeT tirando foto de gente - porque isso da pra fazer, gentel!