tequenho.vereador.posseDurante a sessão tomou posse ainda para o exercício da função de corregedor da Câmara o vereador Jorge Caetano da Silva (Dr. Jorge), que assume o cargo pela segunda vez. O presidente reeleito, Tequinho, fez questão de agradecer o apoio dos colegas de Mesa e dos demais parlamentares. Ele ainda comunicou a realização da primeira reunião ordinária de 2011, agendada para o dia 1º de fevereiro, data em que os vereadores retornam do recesso parlamentar.

A Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos da Câmara Municipal de Caeté neste ano foi empossada no dia 1º, sábado, em reunião especial realizada no plenário da Casa. Compõem a Mesa da Gestão 2011 os vereadores José Raimundo Gomes/Tequinho (presidente), Dalton Pessoa (vice-presidente) e Jadson Rodrigues/Pardal (secretário).

Pose_Mesa_2011_020

Tequinho assume pela quinta vez a função de presidente da Câmara. Ele será auxiliado pelo vice-presidente, Dalton Pessoa, pelo secretário, Pardal e pelo corregedor, Dr.Jorge.

 

Durante a sessão tomou posse ainda para o exercício da função de corregedor da Câmara o vereador Jorge Caetano da Silva (Dr. Jorge), que assume o cargo pela segunda vez. O presidente reeleito, Tequinho, fez questão de agradecer o apoio dos colegas de Mesa e dos demais parlamentares. Ele ainda comunicou a realização da primeira reunião ordinária de 2011, agendada para o dia 1º de fevereiro, data em que os vereadores retornam do recesso parlamentar.

Vale lembrar que no período de recesso, que em conformidade com o Regimento Interno da Câmara se estende por todo o mês de janeiro, as atividades administrativas da Casa funcionam normalmente assim como as atividades parlamentares através da comissão representativa composta pelos vereadores José Francisco Duarte, José Cristiano Lima (Prutaco) e Cássio Castro (Cássio Topa Tudo).