Compareceu a Depol a vítima A.A.M acompanhada de sua irmã I.F.P, relatando que  por volta da meia noite, o autor D.M.S chegou a sua residência e adentrou dizendo ser proprietário do local, não mais saindo dali. I. trancou a residência e deixou o local, dirigindo-se a casa de sua irmã, onde solicitou apoio. Ao voltar, a vítima percebeu que o autor D. não mais se encontrava no interior da casa.

Feito o rastreamento, D. foi encontrado sentado em uma praça e relatou que pediu a vítima para dormir na residência, e com a negativa da vítima, ele adentrou a residência e deitou na cama, mas que ao acordar de manhã e perceber que a vitima não se encontrava e a residência estava fechada, ele pulou a janela e foi embora.

Diante do exposto, conduzimos os envolvidos a Depol para providências. O autor D. apresenta diversas escoriações pelo corpo, que segundo ele foi em decorrência de um acidente de moto ocorrido na data anterior.

A solicitante I. e a vitima A. disseram que D. é violento e que em data anterior ele agrediu a mãe de I. e foi condenado por isso. Segundo a vítima ele tem o hábito de agredir os próprios pais e outros moradores do distrito, e com frequência invade a residência da vítima.