Post Kadu foto

Policiais de Meio Ambiente foram ao distrito de Roças Novas dia 7 de julho verificar denúncia de desmatamento e, ao chegar ao local, encontraram um filhote mestiço de vira-latas com pit bull com as orelhas mutiladas e sangrando.
“Este anjinho teve as orelhas covardemente mutiladas por um ser humano demônio. Isto é crime! Mutilar animais é crime! Vamos lutar até o fim para que seja feita justiça com o Kadu! Maltratar animais é crime! Lei estadual 22.231/2016 e lei municipal nº 2.943/2015”, diz a nota postada em  facebook.com/sgpancaeteong pela Sociedade Galdina Protetora dos Animais e da Natureza de Caeté (SGPAN) que assumiu a guarda do animal.
 
Os policiais levaram o Kadu, nome carinhosamente dado por seu tutor temporário, à clínica Cães e Cia, que tem parceria com a ONG. Fizeram Boletim de Ocorrência e o médico veterinário Horácio Alves confirmou ser cirurgia proibida pelo Conselho de Medicina Veterinária de Minas Gerais. “Isto  é crime”, afirmou o veterinário.
 
Post Kadu
A ONG já tem suspeita do autor do crime e passou informações à Polícia e ao Ministério Público de Caeté, envolvidos na investigação do caso.
A SGPAN está em dificuldades financeiras e precisa de ajuda. Quem puder, nos ajude com transporte de animais, doando lar temporário, ração, cobertinhas e dinheiro. A dívida passa de 17 mil reais.
 
As doações em dinheiro podem ser feitas na conta da ong na Caixa ou lotéricas, agencia 1441, operação 003, conta corrente 00001943-2.
O CNPJ é o 10431376/0001-04