borboletas1N este último final de semana Caeté recebeu a 1° Parada Gay. O sucesso foi total. O organizador não tem a dimensão de quantas pessoas ele conseguiu mobilizar. Eu particularmente não acreditava no sucesso e aliás torcia  para que a parada não acontecesse. Essa minha decisão de que ela não acontecesse, era por simples e fato que até seis dias antes do evento, o mesmo corria o rico de não acontecer e por precaução achava que o diretor não colocasse o bloco na rua para depois ser questionado por aqueles que torciam realmente contra. Mas realmente o Antônio foi iluminado

Neste último final de semana Caeté recebeu a 1° Parada Gay. O sucesso foi total. O organizador não tem a dimensão de quantas pessoas ele conseguiu mobilizar. Eu particularmente não acreditava no sucesso e aliás torcia  para que a parada não acontecesse. Essa minha decisão de que ela não acontecesse, era por simples e fato que até seis dias antes do evento, o mesmo corria o rico de não acontecer e por precaução achava que o diretor não colocasse o bloco na rua para depois ser questionado por aqueles que torciam realmente contra. Mas realmente o Antônio foi iluminado e conseguiu pessoas que o ajudassem na última hora mostrando que ainda há pessoas que sonham como outros. Paulo Valadares, Cássio Castro, Alesson Alves e Ione Oliveira foram uns dos poucos que ajudaram, mas que com a persistência do Antônio colocaram a Parada na rua. O poder público se mostrou presente através do prefeito Ademir Carvalho e alguns vereadores como José Francisco e Dalton Pessoa. O prefeito em bom tom e com muita alegria deu como iniciada a Parada com o corte simbólico com uma Gilette a faixa do trio elétrico. Pudemos notar que Caeté realmente está preparada para aceitar novos eventos e que para muitos só aconteceria nas grandes cidades e que o nosso município jamais aceitaria por ser mais tradicionalista. O que se pôde ver na parada foi muitas famílias participando, vendo que a diferença pode ser tolerada e aceita. Rendo-me diante do diretor da parada quando em algum momento disse a ele que não realizasse o evento e com muita persistência ele acreditou, vendeu a idéia e algumas pessoas compraram.

Parabéns Antônio e cuidado para que ano que vem, oportunistas não venham a subtrair seu evento e que pessoas queiram roubar o seu brilho desta 1° Parada.