Não está adiantando ter apenas um bom produto ou serviço, tem que ter uma boa ideia que trabalhe o conceito”.
Gilclér Regina
______
BRADESCO: A campanha do banco “Você é único”. Isto é, quer mostrar que você não é apenas um número.


ITAÚ: O concorrente entra com: “O nosso Banco nem parece um Banco”. Ou seja, quer mostrar que é humano, que ali o importante são as pessoas.
O slogan da sua empresa tem que ser muito forte para reforçar o seu conceito. Hoje as pessoas compram conceito e não produtos.
PETROBRÁS: A empresa diz: “O desafio é a nossa energia”. Ou seja, não estamos aqui para furar poços de petróleo, estamos aqui para fazer coisas fantásticas.
Conclusão: Não está adiantando ter apenas um bom produto ou um bom serviço. Tem que ter uma boa ideia e esta trabalha o conceito. E conceito passa por atendimento, sonhos, equipe vibrante, encantamento, sustentabilidade, ambiente, desejos, sorrisos espontâneos.
As pessoas se identificam com o conceito. O cliente quer ser único. E até o poder público tem que acordar de seu sono pesado e tratar um a um, ou seja, cidadão a cidadão.
Pense nisso, seja bem vindo ao admirável mundo novo, vamos ajudar a construir uma nação melhor. Um forte abraço e esteja com Deus!