12028 VESPA 2

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Vespasiano, cumpriu mandado de prisão, nessa quarta-feira (20), contra dois dos suspeitos de terem torturado Alexandre Ramos da Silva, de 35 anos. Os suspeitos acreditavam que ele teria furtado certa quantidade de crack que o grupo, também suspeito de tráfico de drogas, havia escondido para comercializar. A ação foi filmada pelos agressores.

A vítima é usuária de drogas e moradora de rua. Ela reconheceu quatro suspeitos, sendo dois deles adolescentes. Com as investigações, foi realizada representação pela prisão dos dois adultos, envolvidos na tortura, e pela busca e apreensão na residência de todos os envolvidos na quadrilha identificada.

Richard Caetano Ferreira de Andrade, de 21 anos, e Tiago Inácio da Silva, de 24, foram presos preventivamente. Os demais suspeitos foram conduzidos à Delegacia para esclarecimento dos fatos. Foram apreendidos diversos pinos vazios, pequena quantidade de maconha, simulacro de arma de fogo, aparelhos de telefone celular, chassi e motor de motocicleta raspado, além de uma pequena quantia em dinheiro.