Piloto parte para cima do rival e não se importa com as ameaças feitas por ele

cassiano_alberto

Cassiano (Henri Castelli) está na mira de Alberto (Igor Rickli) e de um delegado caribenho, mas não dá a mínima para o perigo que corre. Escondido, ele entra na mansão dos Albuquerque e invade o quarto de Ester (Grazi Massafera) para falar com a amada. O problema é que o piloto dá de cara com seu grande rival!
Com medo de levar outra surra, o ricaço tenta chamar a segurança da casa, mas Cassiano parte para cima, consegue dominá-lo e tranca a porta. O piloto joga na cara de Alberto toda sua trairagem e promete vingança. "Eu vou te tomar tudo, doutor Alberto Albuquerque. A Ester, o Samuca (Vitor Figueiredo), teu dinheiro, teu poder nessa vila... Tudo!", dispara.
Cínico, Alberto aceita o desafio e dá um último conselho ao piloto: sair da vida de Ester, caso contrário vai passar o resto da existência em uma prisão escura e imunda. Depois dessa, Cassiano não segura o ódio e dá uma cusparada sem dó nem piedade na cara do ricaço, antes de ir embora e deixá-lo trancado no quarto. Que barraco!
Quem será que leva a melhor nesse confronto? Dê sua opinião abaixo e não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 29 de abril.