Mas não demora muito para os dois voltarem a brigar

judorme

O clima entre Nando (Reynaldo Gianecchini) e Juliana (Mariana Ximenes) está tenso.  Depois de trocarem desaforos, eles dividiram a ilha em duas partes para ficarem separados. “Não precisa de mim pra nada, sei! Também pode morrer que pra mim tanto faz! Riquinha metida!”, resmunga Nando, cheio de raiva no coração. Do outro lado, Juliana canta feliz, só para implicar com o gato.
De repente Nando ouve um grito desesperado. “Dona Juliana? O que foi que aconteceu?”. Ele vai correndo socorrer a loira e, quando chega aonde ela está, vê a gata apavorada com uma cobra que vai na sua direção, pronta para dar o bote. Mais que prontamente, Nando pega um pedaço de pau e dá várias pauladas no réptil. “Pronto, tá morta”, avisa. Nossa, que másculo!
Se sentindo todo superior, ele não perde a chance de tripudiar: “Disse que não precisava de mim pra nada, né?”. Depois de recuperada do susto, Juliana responde à altura: “E não preciso mesmo. Você veio pra cá porque quis”. E os dois voltam a discutir. “Tomara que apareça uma sucuri daquelas que engole boi e coma a senhora inteirinha!”, diz Nando, deixando a gata sozinha e apavorada com a possiblidade de um novo ataque de cobra.
Será que nem sozinhos, em uma ilha deserta, estes dois vão conseguir se entender? Confira esta cena, que vai ao ar na segunda-feira, 25/03.