De acordo com os estatutos da aposta, ela tem 24 horas para encontrar evidências concretas de que o time masculino quebrou o acordo

 

mg_0465

Que rufem os tambores, pois chegou o momento que todos aguardavam! Finalmente será anunciado o ganhador, ou ganhadora, da maldita aposta feita entre Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos), que após seu sumiço passou a ser representado por Felipe (Edson Celulari). Para ouvir os contadores anunciarem o resultado, os dois times se reúnem na mansão. Tanto Cumbuqueta quanto Pipinho estão certos e confiantes que levaram a bolada.
Charlô já canta a vitória antes mesmo de ouvir o final, mas acaba levando uma patada de Felipe. Pelo acordo, Charlô deveria aumentar em mais de 10% as vendas da loja. Todos já estão impacientes quando o decreto tão esperado chega: “O aumento do faturamento das lojas Charlo’s nesses cem últimos dias foi de 9.72%!”. Charlô e sua equipe não atingiram a meta, e os homens levaram a melhor. Felipe e seus companheiros dão pulos de felicidade, enquanto o time das mulheres fica chocado com a derrota.
Elas começam a confabular algo em segredo, e Charlô anuncia: “Eu não aceito esse resultado!”. Ela está decidida a provar que Otávio é autor e mandante das recentes sabotagens que prejudicaram a equipe feminina. Pelos estatutos da aposta, Charlô tem 24 horas para conseguir isso ou já era! Será que ela vai descobrir alguma evidência? Fique ligado nessas cenas que vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 11/03.