Executiva pretende investir em novos consumidores

0067

Executiva pretende investir em novos consumidores

0067

Arquitetando uma maneira de vencer a aposta que fez com Otávio (Tony Ramos), Charlô (Irene Ravache) pensa em investir em uma forma de trazer a classe C para dentro de suas lojas. Conversando com Juliana (Mariana Ximenes) e sua equipe, ela bola uma estratégia nos moldes da liquidação de lingeries que agradou as moradoras da Mooca, Nieta (Drica Moraes) e Semíramis (Debora Olivieri), e fez Otávio arrancar os cabelos. Na opinião de Charlô, esta pode ser uma boa forma de aumentar os lucros da loja.
A ideia não é tão louca como pensa Juliana. Afinal de contas, este é o segmento da classe média que mais cresce. Segundo pesquisa do Instituto Data Popular, que há dez anos faz pesquisas sobre o consumo popular no Brasil, a classe C foi responsável por quase metade dos gastos com roupas no país em 2011. O estudo mostra que as Classes A e B, juntas, foram responsáveis por 33,6% das compras, enquanto a C responde por 48,4% e as camadas mais baixas (D e E) representam 18% do total.
Dentro da estratégia montada por Charlô & Cia está o uso de uma marca conhecida mundialmente com peças de custo baixo e liquidações relâmpago dentro da loja. Será que desta vez Otávio vai conseguir sabotar a prima com a ajuda de Carolina (Bianca Bin)? Ou as mulheres vão assumir de uma vez por todas os negócios? Vamos aguardar para ver o que acontece. Ainda vão acontecer muitos tititis. Acompanhe!