marieta-e-olavo-admiram-a-fOlavo (Ernani Moraes) aguarda com ansiedade o nascimento de seu primeiro filho. Taluda(Priscila Marinho) tenta acalmar o pai de primeira viagem, mas ele acha que a criança está demorando muito para nascer.

"Como demora! Uma coisa tão simples! É só nascer e pronto!", diz Olavo. Taluda diz que não é simples, é um momento mágico. A empregada lembra que eles precisam comprar fraldas e roupinhas. De repente, o médico chega e dá a notícia: acaba de nascer uma bela menina.

"Eu sou pai de uma menina! Sou um homem rodeado de mulheres! Obrigado Senhor! Minha filhinha! Vamos ver Taluda!", diz o pai empolgado. No quarto, Marieta (Renata Celidonio) segura uma menina linda e gordinha. Todos acham ela muito grande para uma recém-nascida. "Vocês sabem que quando eu vi o tamanho dela eu me assustei? Quatro quilos meus amigos! Durante meses eu carreguei esse peso sem saber!", diz Marieta.

Olavo sai e, quando retorna, Marieta amamenta a menina. "Adivinha o que eu acabei de fazer? Registrei nossa filha!", diz o marido. A esposa fica preocupada, já que eles não combinaram o nome. Olavo explica que fez uma homenagear a ela e registrou a menina como Marivan. Marieta fica brava e acha o nome horrivel. Ela exige que Olavo volte ao cartório e troque o nome dela para Carmem Lúcia. Enquanto isso, ela vai chamar a menina de Psiu.

Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na quinta-feira, dia 15 de março.