leandro-beija-naomiJardineiro acredita que a androide pode inocentar Naomi

Leandro (Caio Blat) acredita que Naomi (Flávia Alessandra) não é a assassina de Pimentel (Tarcísio Filho) e revela a Akira (Chao Chen) que somente a Naomi robô (Flávia Alessandra) pode inocentar sua versão humana.

O ajudante de Ícaro concorda em religá-la, mas os dois constatam que o coração de rubi foi roubado do quarto de Hoshi (Camila Chiba). Com a ajuda de Zariguim, eles descobrem que Amanda (Carla Marins) está com a peça e conseguem impedir que ela a destrua.

Com a bateria em mãos, Akira e Leandro vão até o laboratório de Ícaro (Mateus Solano) e o colocam de volta no corpo da robô. O jardineiro aguarda a bateria ser carregada, enquanto o ajudante do cientista volta para o tribunal, onde precisa dar seu depoimento. Quando a robô acorda, Leandro pede deculpas por tê-la chamado de monstro e se declara.

"Todos os dias, todas a noites, eu me arrependi! Você é o meu amor! E eu nunca vou amar ninguém como eu te amo. Você demorou para acordar, mas agora você está viva. E eu quero que você vá embora comigo desta casa. Mas antes, há algo que você precisa fazer. E não tenha medo, Naomi, eu vou estar do seu lado", afirma.

Será que a robô vai conseguir inocentar Naomi?