raul-wandaEla se descontrola e pragueja contra o ex-marido e o próprio filho, Pedro

Léo (Gabriel Braga Nunes) conseguiu forjar a própria morte seguindo um plano mirabolante, que acabou dando certo. Raul (Antônio Fagundes) está sofrendo muito com a suposta morte do filho, apesar do mau caráter do primogênito. E pior: ele precisa dar essa notícia para Wanda (Natália do Vale), que sempre teve adoração pelo filho mais velho.

Ao saber do acidente, Wanda não suporta o choque e desmaia. Só depois, quando recobra a consciência, ela expõe todo o seu desespero e acusa Raul de ter matado o próprio filho!

"Era o que vocês queriam, o Léo morto! Vocês mataram o Léo, você, o Pedro (Eriberto Leão), e a Marina (Paola Oliveira), todos que odiavam meu filho!", grita ela.

De tão alterada, ela é capaz de praguejar contra Raul e Pedro: "Eu só quero que vocês tenham um fim tão horrível quanto o dele, sozinho, desesperado, sem ninguém para ajudar! Ninguém merece isso, o meu filhinho, tão frágil, tão amoroso, meu companheiro, o que é que vai ser de mim agora? Eu estou sozinha no mundo! Nunca mais quero olhar para a cara de vocês dois!"