materia-virginiaDepois do encontro no quarto de Virgínia (Bárbara Paz), Isaías (Ary Fontoura) faz de tudo para conseguir momentos a sós com a beldade. Pensando nos benefícios de ter o prefeito aos seus pés, Virgínia dá corda para o marido de Minerva (Elizabeth Savalla).

Com a desculpa de visitar o galpão destinado para a equipe de Júlia (Adriana Esteves) guardar os fósseis, Virgínia e Isaías fazem uma visita ao imóvel, sozinhos.

materia-virginiaDepois do encontro no quarto de Virgínia (Bárbara Paz), Isaías (Ary Fontoura) faz de tudo para conseguir momentos a sós com a beldade. Pensando nos benefícios de ter o prefeito aos seus pés, Virgínia dá corda para o marido de Minerva (Elizabeth Savalla).

Com a desculpa de visitar o galpão destinado para a equipe de Júlia (Adriana Esteves) guardar os fósseis, Virgínia e Isaías fazem uma visita ao imóvel, sozinhos.

A moça comenta a generosidade do prefeito, que não perde tempo em elogiar os atributos da assistente de Júlia. “Sou tão generoso quanto o seu silicone”, provoca o prefeito. Virgínia entra no jogo de sedução. “Sabe que eu tenho um fraco por homens mais velhos?”, diz, jogando charme.

 

Os dois continuam a trocar elogios quandoXavier (Anderson di Rizzi) entra no galpão gritando pelo prefeito. Por sorte, Virgínia escuta a voz do sargento a tempo de eles se arrumarem.
Xavier chega e explica que a primeira-dama está procurando pelo prefeito. Ainda atrás do sofá, Isaías inventa uma desculpa para terminar de se recompor: “Estamos aqui avaliando o acervo dos dinossauros. E não devia ter nos interrompido, sargento, porque essa foi uma expedição científica!”.
O prefeito afirma que vai ao encontro de Minerva e se encaminha para a porta de saída, mas é interrompido. “Seu prefeito, esqueceu os sapatos!”, observa o sargento. Com o máximo de naturalidade, Isaías pega o calçado da mão de Virgínia e sai do galpão de cabeça erguida.
Será que Minerva vai desconfiar de alguma coisa?