clarice_620x465_3Após descobrir que seu marido é amante de Natalie Lamour (Deborah Secco), Clarice (Ana Beatriz Nogueira) se muda para a mansão de Vitória (Nathalia Timberg). Já decidida pelo divórcio, ela busca apoio na empresária e em Gilda (Helena Fernandes). Clarice conversa sobre sua situação com as amigas e garante que já se vingou de Cortez (Herson Capri). As duas ficam curiosas, mas são interrompidas pela chegada do banqueiro.Cortez vai até lá para tentar uma reconciliação. “Me deixem a sós com ele, por favor!”, pede a mãe de Rafa (Jonatas Faro).

clarice_620x465_3Após descobrir que seu marido é amante de Natalie Lamour (Deborah Secco), Clarice (Ana Beatriz Nogueira) se muda para a mansão de Vitória (Nathalia Timberg). Já decidida pelo divórcio, ela busca apoio na empresária e em Gilda (Helena Fernandes). Clarice conversa sobre sua situação com as amigas e garante que já se vingou de Cortez (Herson Capri). As duas ficam curiosas, mas são interrompidas pela chegada do banqueiro.Cortez vai até lá para tentar uma reconciliação. “Me deixem a sós com ele, por favor!”, pede a mãe de Rafa (Jonatas Faro). “Eu sempre fechei os olhos para os seus casinhos, eu engolia a humilhação, me esforçava para aceitar que, para você, amor e sexo são coisas diferentes. Até aparecer essa Natalie”, desabafa. Cortez se defende, dizendo que não tem nada com a loira, mas não convence a esposa.

“É um vício, uma tara, essa atração por mulheres vulgares, é uma perversão sórdida, eu vou me tratar, eu prometo”, justifica-se Cortez, sem conseguir enganar Clarice. Ela não aceita que o marido tenha se declarado para Natalie e que tenha dito a ela que a ama mais que a própria mulher. “Você sabe que qualquer coisa que eu diga para uma vagabunda na cama não tem relevância”, defende-se o banqueiro, que tenta enrolar Clarice, mais uma vez, sem sucesso.

“Vai embora daqui!”, ela pede. “Eu vou. Passa a noite com a Vitória, eu fico tranquilo porque sei que você vai estar bem cuidada. Mas também sei que você ainda vai me perdoar, você é uma pessoa muito melhor do que eu, você precisa me ajudar a superar esse vício”, analisa Cortez.