guilherme-beija-marciaCheio de amor para dar e com os ombros pesados de tantas mentiras que tem inventado, Guilherme (Klebber Toledo) tem um momento sensível e chora no ombro de Márcia (Aline Peixoto). “Eu tenho feito muita coisa errada”, admite, dizendo que se sente um canalha.Compreensiva e sem saber nem a metade das falcatruas que ele tem armado, a assistente do hotel acha que o arrependimento é por conta da mentira que o amado inventou para Dulce (Cassia Kis Magro) e ameniza, destacando que todo mundo tem um lado ruim. guilherme-beija-marciaCheio de amor para dar e com os ombros pesados de tantas mentiras que tem inventado, Guilherme (Klebber Toledo) tem um momento sensível e chora no ombro de Márcia (Aline Peixoto). “Eu tenho feito muita coisa errada”, admite, dizendo que se sente um canalha.Compreensiva e sem saber nem a metade das falcatruas que ele tem armado, a assistente do hotel acha que o arrependimento é por conta da mentira que o amado inventou para Dulce (Cassia Kis Magro) e ameniza, destacando que todo mundo tem um lado ruim.

“Sou cheia de defeitos. Agora mesmo, estamos aqui, na minha casa. Se meu pai ou minha mãe soubessem, morreriam. Mas eu sei que não estamos fazendo nada de errado, porque nós nos amamos”, considera, inocente.

Guilherme abre o coração e se declara: “Eu te amo muito, Márcia”. “Se algum dia você tiver dúvidas, lembre sempre que você é o maior amor da minha vida. Você é a única pessoa que me faz querer ser bom, acredite. Eu te amo”, completa.

E agora, será que dessa vez Guilherme foi verdadeiro?