marinaFoi por acaso que Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) se reencontraram em Porto Alegre. O casal deixou a emoção falar mais alto e combinou um novo encontro. Só que Pedro desistiu na hora “H”, pois continua na cadeira de rodas, não se esforçou para voltar a andar e se sente envergonhado por isso.

marinaFoi por acaso que Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) se reencontraram em Porto Alegre. O casal deixou a emoção falar mais alto e combinou um novo encontro. Só que Pedro desistiu na hora “H”, pois continua na cadeira de rodas, não se esforçou para voltar a andar e se sente envergonhado por isso.

Arrasada, Marina não entende por que levou um bolo de Pedro e desabafa com Vitória(Nathalia Timberg), declarando que está desistindo de lutar pelo seu grande amor:

“Vó, eu juro que essa é a última que ele apronta comigo! Eu vou mudar! Ele não vai mais pisar assim nos meus sentimentos! Vou matar o amor que sinto por ele! Eu sou jovem, adoro a vida, tenho meu trabalho, tenho tudo a meu favor. Chega de sofrimento! Chega!”

Vitória tenta consolar a neta: “Você vai conseguir tudo o que quiser, minha querida. É forte, inteligente e corajosa. Eu sempre me orgulhei de você. E sei que vou continuar me orgulhando.”