celeste-armaPara conseguir o galpão prometido à equipe de escavações de Júlia (Adriana Esteves),Minerva (Elizabeth Savalla) vai até a casa de Salomé (Jandira Martini), dona do imóvel, para fechar o negócio.

A primeira-dama mente dizendo que usará o imóvel para uma obra de caridade, mas Salomé não é boba e conhece Minerva muito bem. “A senhora é do tipo capaz de desviar o dinheiro do doce e deixar as crianças chupando o dedo!”, acusa a proprietária do imóvel.

celeste-armaA primeira-dama mente dizendo que usará o imóvel para uma obra de caridade, mas Salomé não é boba e conhece Minerva muito bem. “A senhora é do tipo capaz de desviar o dinheiro do doce e deixar as crianças chupando o dedo!”, acusa a proprietária do imóvel.

Salomé pede um tempo para pensar na proposta da prefeitura. Para piorar a conversa, a primeira-dama se senta no sofá esperarando uma resposta e acaba sentando em cima de um pedaço de bolo que estava escondido.

Irritadíssima, e toda suja de bolo de chocolate, Minerva apela e implora para Salomé assinar logo o contrato. Muito esperta e em vantagem, Salomé joga: “Vou botar um zero do lado direito do número que a senhora colocou e assino!”. Sem paciência, e determinada a alugar o galpão, Minerva acaba cedendo. Quando deixa a casa, Salomé comemora o negócio fechado e dá um beijo no contrato.