paulabbbDepois de Diana criticar Paula em plena Festa Sertanejo Universitário, a estudante de Roraima chorou e tentou explicar seu jeito e suas atitudes para a sister. "Eu não sou falsa. Se vocês acham, problema é de vocês. Eu não sinto por você o que você sente por mim. Das pessoas aqui dentro, eu só me decepcionei com uma pessoa só. Eu falei o que eu estava sentindo", diz a estudante.Diana continua criticando a sister: "O que pareceu é que você foi inclinada para ir para grupo dos homens. Você me fala uma coisa desde que eu entrei para o Acampamento. Você e a Jaque (Jaqueline) se relacionam há três semanas", lembra a produtora, sobre a sister eliminada nessa terça-feira. "Ela se transformou em uma pessoa muito próxima.

paulabbbDepois de Diana criticar Paula em plena Festa Sertanejo Universitário, a estudante de Roraima chorou e tentou explicar seu jeito e suas atitudes para a sister. "Eu não sou falsa. Se vocês acham, problema é de vocês. Eu não sinto por você o que você sente por mim. Das pessoas aqui dentro, eu só me decepcionei com uma pessoa só. Eu falei o que eu estava sentindo", diz a estudante.Diana continua criticando a sister: "O que pareceu é que você foi inclinada para ir para grupo dos homens. Você me fala uma coisa desde que eu entrei para o Acampamento. Você e a Jaque (Jaqueline) se relacionam há três semanas", lembra a produtora, sobre a sister eliminada nessa terça-feira. "Ela se transformou em uma pessoa muito próxima. Ela conversava comigo depois da festa", diz Paula. Diana não concorda: "Mas são coisas superficiais". Paula insiste e diz que gosta da sister do mesmo jeito que admira os outros brothers. "Tudo bem. Eu admiro isso e o seu jeito é esse", afirma a estudante.

A conversa das sisters começou momentos antes, quando Paula se autoanalisou: "O meu problema, eu acho que é falar o que eu estou pensando". Mas Diana lembrou da última festa, em que a roraimense ficou somente com o grupo de Jaqueline, Rodrigão e Mauricio. “Depois que Jaque (Jaqueline) e Mau Mau (Mauricio) saíram, você veio flutuando para o nosso lado. Falou que teve um sonho e tal”, comentou a produtora.

A carioca disse mais: "Às vezes parece uma coisa natural sua e outras parecem uma coisa flutuante". Paula tentou explicar o seu lado, sem muito sucesso: "Você não pode imaginar uma coisa que não está aqui. Uma coisa que fiz de errado foi não enxergar o jogo. Não acho que ninguém tem que gostar menos de alguém".