dianaNa cozinha do Lado B, Daniel prepara seu café da manhã. O brother prepara torradas e ovos mexidos. O pernambucano senta à mesa e inicia seu café da manhã.

Diana está na sala trocando de roupa. “Diana, deve ser três, nés?”, pergunta Daniel se referindo a formação de Paredão. “Agora mais do que nunca preciso de imunidade”, diz Daniel. “Mais do que nunca, não”, opina Diana. “As pessoas não vão mudar o voto por sua decisão”, explica a carioca. “O quê? Eles podem fazer isso”, afirma Daniel. “Vai acontecer o que?”, pergunta a sister.

dianaNa cozinha do Lado B, Daniel prepara seu café da manhã. O brother prepara torradas e ovos mexidos. O pernambucano senta à mesa e inicia seu café da manhã.

Diana está na sala trocando de roupa. “Diana, deve ser três, nés?”, pergunta Daniel se referindo a formação de Paredão. “Agora mais do que nunca preciso de imunidade”, diz Daniel. “Mais do que nunca, não”, opina Diana. “As pessoas não vão mudar o voto por sua decisão”, explica a carioca. “O quê? Eles podem fazer isso”, afirma Daniel. “Vai acontecer o que?”, pergunta a sister. “Olha, pode ser que a Líder (Paula) vote porque votei no melhor amigo dela (Mauricio)”, especula o pernambucano que atendeu ao Big Fone e indicou Mauricio ao Paredão. Daniel especula que a formação de Paredão pode ser hoje para a eliminação ocorrer no domingo, Diana discorda. “Não adianta mais ter medo”, afirma Diana. “Imagina se a Paula dá um voto enlouquecido e fala Rodrigão. O terceiro não vai ter vez. A gente acha que eles são fortes, mas pode não ser. Não acho mesmo”, fala Diana.

Daniel conta como correu para atender ao Big Fone. "Não se sinta culpado. Não tem quase ninguém aqui dentro. Se não é a gente atacando, eles estão atacando", diz Diana. "Foi a surpresa", diz Daniel.  "Sei que Paulinha estava se lamentando quando passei. ‘Não queria que fosse assim’", conta o administrador.