bbb1A lista de participantes do "Big Brother Brasil 11", que estreia no dia 11 na Globo, já está dando o que falar. Muitos brothers já são conhecidos por trabalhos que fizeram antes de entrar no programa. Mas nenhum deles é tão polêmico quanto a carioca Ariadna, de 26 anos.

Em conversa com o site Ego, uma travesti, que pediu para não ser identificada, contou que Ariadna Thalia teria passado pela cirurgia de transgenitalização ou emasculação - quando o homem retira seu órgão genital masculino e faz uma operação para construir um órgão feminino, tornando-se um transexual

bbb1A lista de participantes do "Big Brother Brasil 11", que estreia no dia 11 na Globo, já está dando o que falar. Muitos brothers já são conhecidos por trabalhos que fizeram antes de entrar no programa. 

Mas nenhum deles é tão polêmico quanto a carioca Ariadna, de 26 anos.

Em conversa com o site Ego, uma travesti, que pediu para não ser identificada, contou que Ariadna Thalia teria passado pela cirurgia de transgenitalização ou emasculação - quando o homem retira seu órgão genital masculino e faz uma operação para construir um órgão feminino, tornando-se um transexual. "Ela viajou para a Itália em 2002 e passou um tempo por lá. Quando a Ariadna voltou estava totalmente transformada, era mesmo uma mulher. Por aqui, no Brasil, ela conseguiu modificar todos os seus documentos, que foram trocados, e, hoje, tudo dela está registrado com o nome de mulher".