Segunda-feira, 03/01/2011
Maria Lua treina para ser peoa como a mãe
Segunda-feira, 03/01/2011
Maria Lua treina para ser peoa como a mãe

Os peões se preparam para o grande prêmio patrocinado por Rudy. Maria Lua treina para ser peoa como a mãe. Preocupada com o futuro da filha, Ana pede conselhos a Lina sobre a educação e os estudos de Maria Lua. Niltinho recebe carta do pai e se preocupa. No garimpo, em algum lugar do território brasileiro, Ubiratan liga para Letícia Ferreira e ameaça desaparecer com sua filha se ela não deixar o país imediatamente.

Terça-feira, 04/01/2011
João chega à Bahia e localiza Letícia Ferreira

Niltinho se abre com Zé Trovão e fala sobre o difícil relacionamento com seu pai. Sofia usa sua influência na cidade para ajudar Zé Trovão a realizar seu sonho de ter uma escola de peões. João chega à Bahia e localiza Letícia Ferreira. Zézinho chega a Joinville para visitar o pai.

Quarta-feira, 05/01/2011
Zé Trovão brilha e ganha a comeptição

A “Gorda” aconselha Zé Trovão a definir sua situação com Ana. Malvina volta a acreditar nas promessas de Daniel. João Riso pede a Letícia Ferreira que declare que a certidão de Maria Lua é falsa. Amedrontada com as ameaças de Ubiratan, ela se nega a ajudar Ana. Chega o dia do grande prêmio e Billy aproveita a ocasião para criar um banco de apostas. Zé Trovão brilha e ganha a comeptição. Ana fica em segundo lugar. Na prisão, Leopoldo recebe uma encomenda.

Quinta-feira, 06/01/2011
Daniel leva Malvina ao motel da cidade

Pedro traz seus amigos para a esola de peões de Zé Trovão. Daniel leva Malvina ao motel da cidade. Dolores e Ed Cigano têm a mesma ideia. Letícia Ferreira diz a João que decidiu depor contra Leopoldo Miranda. Werner se oferece para dar aulas de marcenaria aos meninos da escola de peões. Zé Trovão aceita. Niltino parte para encontar o pai. Clarice confessa a Malvina que continua apaixonada por Bob e Armando.

Sexta-feira, 07/01/2011
Zé Trovão pede Ana em casamento

O excêntrico conde da cidade propõe a Bob e Armando que produzam um filme sobre sua vida. Ubiratan deixa o garimpo e viaja à Bahia para encontrar Letícia Ferreira. Maria Lua tenta aproximar a mãe de Zé Trovão. Zé Trovão leva Ana para jantar e a pede em casamento. Mas a indecisão de Ana decepciona o peão apaixonado e ele coloca um ponto final no relacionamento.

Sábado, 08/01/2011
Sofia convida Zé Trovão para jantar

Zé Trovão toca violão para expressar a tristeza que está sentindo e emociona Sofia com sua música. Ana, por sua vez, passa a noite em claro, arrependida por ter dito não ao homem que ama. Sofia convida Zé Trovão para jantar. Ana pede conselhos ao pai Jesus e Maria Lua decide ajudar a mãe a reconquistar Zé Trovão. Malvina pressiona Daniel a decidir sua situação e deixa claro que não pretende viver o papel de amante.