byebyeMeninas, meninos e casais destaques da festa. Mas uma pergunta não quer se calar: a festa foi boa de verdade? Saiba qual é a nossa opinião!

A cada festa elegemos os destaques feminino, casal e masculino. Eles fazem a diferença do evento, causam impacto e, é claro, são pessoas que dão muito o que falar.

joyce

Joyce Fontana, 23 anos
Relacionamento: enrolada
Quem diria... Já subiu no palco do Canton
Lugar: Casa
Som: Sertanejo
Confissão: "Já fui traída".
Nota da festa: 7

Alan Camargo, 17 anos
Relacionamento: enrolado
Quem diria... Já voltou atrás de uma decisão
Vício: Internet
Som: João Bosco e Vinícius
Confissão: "Minto muito".
Nota da festa: 10

hannaHanna Nunes, 15 anos, solteira
Quem diria... Ela se diz corajosa
De jeito nenhum: Matar
Vício: Telefone e Internet
Confissão: "Às vezes, sou tímida".
Nota da festa: 10

 


Júnior Magalhães, 21 anos
Relacionamento: enrolado
Quem diria... Já jogou um galho numa cerca elétrica
Tecnologia: Computador
De jeito nenhum: Dar o cu
Confissão: "Já traí".
Nota da festa: 6

 

Fórmula

Alguém sabe dizer se existe alguma fórmula para que uma festa fique boa de verdade? Se existe mesmo, não sei! Isso porque as baladas no Canton são sempre imprevisíveis, nunca se sabe ao certo como vai ficar. Portanto, vamos ao que interessa: falar sobre como foi a primeira festa do ano nos salões do Canton English, Bye Bye Férias.

Mas, eis que surge uma fórmula:
O tempo. A tal zona de convergência tropical estava atuando na região. Podia chover a qualquer momento! Não choveu, mas ninguém ficou por muito perto do MIX antes do início do show (durante a festa choveu um pouco).
O relógio. O horário de verão terminava naquela noite, mas não precisava fazer tudo e todos esperarem por tanto tempo! A primeira banda subiu ao palco lá pelas tantas, a segunda demorou muito para começar a tocar. Isso não pode acontecer! Tudo bem que tínhamos uma hora a mais, mas foi desnecessário o atraso (não ia entrar mais gente no Canton).
A inspiração. Ponto para o DJ. Porém é ponto negativo! Não sei onde ele tava com a cabeça pra tocar tanta coisa estranha numa festa só. Ele não ouve rádio, não usa a internet, não sabe nada das paradas de sucesso. E tenho dito.
Teens. Parecia uma festa de escola (só não digo de qual escola). Só tinha pirralho! Impressionante, mas comum nas festas daquele lugar.

A fórmula: Tempo ruim + 60 minutos + preguiça + colegial = Bye Bye Férias!

NOVIDADE: Todas as festas agora são avaliadas pelos destaques e pela equipe do VcNaNeT. Estreia hoje o sistema de notas. Elas variam entre 6 e 10, sendo: 6 (ruim), 7 (regular), 8 (bom), 9 (muito bom) e 10 (excelente).

Nota do site: 7

Por Gustavo Pinheiro