bandafayreE com muito zelo que venho me colocar diante de vocês num gesto de profundo respeito e consideração para falar sobre o show do dia 15 de agosto na festa da Padroeira.

Como sempre, foi um show muito esperado por nos já que estávamos a 03 anos afastados da festa, que continua sendo a maior de nossa cidade.

Caro diretor

Amigos de Caeté

 

bandafayreE com muito zelo que venho me colocar diante de vocês num gesto de profundo respeito e consideração para falar sobre o show do dia 15 de agosto na festa da Padroeira.

Como sempre, foi um show muito esperado por nos já que estávamos a 03 anos afastados da festa, que continua sendo a maior de nossa cidade.

Preparamos-nos como nunca nos diversos shows que fizemos ao longo destes 03 anos e nos dias anteriores a nossa apresentação, recebemos de braços abertos o convite da comissão de festas a quem agradecemos o zelo e o carinho que tiveram conosco, e trouxemos tudo o que usamos nos shows Brasil a fora, por entender que principalmente em Caeté as pessoas merecem o nosso respeito e o nosso melhor, ao mesmo tempo mostrar o que temos feito por onde passamos já que desde a placa do nosso ônibus ate nosso material visual constam o nome de nossa Caeté e por ser também uma oportunidade única para varias pessoas que não tem o habito das noitadas nos assistirem.

Fizemos um show no sábado e viajamos logo após o mesmo por 06 horas , iniciando nossos trabalhos na praça as 11 horas da manha , sempre com a ajuda e parceria da comissão de festas.

Tudo pronto às 20 horas, cenário, complemento do palco, iluminação, telões, camarim, equipe de filmagem (faríamos nosso DVD ao vivo) e fotógrafos a postos. Ao terminar a queima de fogos sinal verde para inicio do show. Fizemos fervorosamente nossa oração como sempre o fazemos e ao dar inicio aos trabalhos, logo em seguida a energia disponível não suportou, o responsável pelo som ainda tentou resolver o problema, mas aquela altura ficou difícil, e ao tentarmos por 03 vezes nos demos por vencidos e antes que algo mais grave acontecesse decidimos para decepção total dos componentes da Banda encerrar o show.

Ao entrar no camarim e ver todos da Banda chorando não resisti também sendo ali mesmo acalentado por vários amigos e familiares e inclusive pela comissão de festas que até neste momento esteve ao nosso lado.

Enfim nossa decepção só não foi maior porque temos a consciência de que tudo foi feito para que a festa fosse encerrada com chave de ouro, como bem disse o presidente da comissão a festa da Padroeira nunca havia visto uma estrutura como aquela, por isto fizemos questão de usa lá porque apesar de não recebermos para tocar na festa o que sempre acontece após esta festa e que mais e mais portas se abrem graças a Nossa Senhora do Bonsucesso que abençoa todos nos Caeteenses sendo assim tudo fica mais fácil.

Fica aqui então nossas sinceras desculpas (se e que a devemos), agradecemos a comissão de festas pelo convite e apoio, aos amigos e parentes pelo colo, aos membros e parceiros da Banda pela dedicação, ao povo Caeteense que sempre esta ao nosso lado e a Nossa Senhora do Bonsucesso pedindo que Abençoe e de paz a todos nos.

 

Ilton Urias

Responsável pela Banda Fayre.