logopmmgJovem suspeito de envolvimento com o tráfico é morto no Bonsucesso

Os militares: Cabo Roberto e Soldado Jordão, compareceram na Rua João Mamede, onde o solicitante de 44 anos, relatou que ouvira alguns disparos de arma de fogo bem em frente à sua casa e que ao sair no terreiro deparou com uma pessoa caída na escadaria de entrada, vindo a certificar-se de que se tratava de seu próprio filho. Ele disse desconhecer qualquer envolvimento de sua prole com as drogas ou mesmo ameaças, afirmando desconhecer também o autor do fato. Compareceu também no local uma ambulância com uma ....

 

 

Jovem suspeito de envolvimento com o tráfico é morto no Bonsucesso

Os militares: Cabo Roberto e Soldado Jordão, compareceram na Rua João Mamede, onde o solicitante de 44 anos, relatou que ouvira alguns disparos de arma de fogo bem em frente à sua casa e que ao sair no terreiro deparou com uma pessoa caída na escadaria de entrada, vindo a certificar-se de que se tratava de seu próprio filho. Ele disse desconhecer qualquer envolvimento de sua prole com as drogas ou mesmo ameaças, afirmando desconhecer também o autor do fato. Compareceu também no local uma ambulância com uma equipe de enfermeiros da Santa Casa local com a finalidade de prestar socorro a vítima, porém constataram o seu óbito. Foi então acionada a presença da perícia crime e do rabecão, comparecendo a remoção fox 73 do detetive Lacerda e o perito André Gomes constatando que a vítima de apenas 17 anos, fora alvejada por três disparos de arma de fogo, sendo um no peito e dois nas costas. Foi encontrada em seus bolsos a importância aproximada de R$400,00 (Quatrocentos reais) em notas de valores diversos. Embora os familiares negassem o envolvimento deste com as drogas, havia denuncias recém chegadas via Disque Denuncia 181 à PM desta cidade referente ao tráfico de drogas que estaria sendo realizado, tendo o envolvimento da vítima e outros comparsas, as quais estavam sendo investigadas. Sendo assim, o corpo foi removido para o IML e a ocorrência encerrada na delegacia local.

 

Máquina caça-níquel é apreendida em comércio no Dechamps

Durante operação batida policial na Rua Jose Roberto Pereira, os militares: Cabo Marco, Soares, Valadares e Soldado Flisch, localizaram dentro de um bar de propriedade da autora de 40 anos, uma máquina caça-níquel, sendo que ao ser aberta na presença de uma testemunha foi encontrado no seu interior a quantia de R$ 4,00 (quatro reais).  Diante do exposto a referida foi recolhida, bem como o dinheiro mencionado, sendo encaminhados para a delegacia local ficando à disposição da justiça.

 

Homem é preso no Centro por crime tipificado na “Lei Maria da Penha”

Compareceu na fração PM a senhora vítima de 23 anos, a qual narrou ao Cabo Zanon que o amásio dela de 23 anos, após ser liberado da delegacia local para o qual fora levado horas antes por agressão à referida, a encontrou na Avenida Presidente Getulio Vargas nas proximidades da praça e começou a agredi-la novamente, ameaçando-a de morte por o haver denunciado. No local os militares verificaram que o autor estava bastante agressivo e com sintomas de embriaguez alcoólica e de haver feito uso de substâncias entorpecentes, uma vez que segundo ela, ele é usuário. Enquanto era confeccionado o boletim de ocorrência já com ele detido, ele se debatia proferindo palavras de baixo calão necessitando ser imobilizado para sua própria segurança e foi conduzido para delegacia de Sabará para a ratificação do flagrante e medidas subsequentes.

 

Cidadão acusa médico de desrespeitá-lo durante avaliação médica

 

No dia 02, a vítima do sexo masculino e de 42 anos de idade, esteve na delegacia local, onde relatou ao Agente de Polícia Flávio que nesta data foi à agencia da Previdência Social, nesta cidade para um exame médico e ao apresentar o relatório de outro profissional de saúde com o qual ele se consultava, o autor que é médico de 50 anos de idade lhe disse que aquele relatório nada valia. A vítima ao questioná-lo teria gritado com o referido mandando-o calar a boca perguntando-lhe se não respeitava a roupa que usava, (jaleco de profissionais de saúde da previdência social) ameaçando chamar a polícia. Que neste momento a vítima indignada respondeu concordando que deveria acionar a polícia para que pudessem esclarecer a situação, vindo o autor a se calar. A vítima então se retirou dali indo direto à delegacia, onde registrou a ocorrência policial.

 

 

Condutora conta com a sorte ao cair com automóvel em abismo na MGT 262

Os militares: Cabo George e Soldado Sandro, estiveram no km 32 da MGT 262, que liga Caeté a Sabará, onde de acordo com a condutora de 32 anos, veículo V. W. Gol de cor cinza, ela transitava com destino a Caeté, quando ao realizar uma curva para a esquerda deparou com outro automóvel vindo em sua mão de direção, sendo que se desviou para o lado direito e percebendo que iria chocar contra o barranco girou novamente a direção para a esquerda, vindo a perder o controle direcional e cair em um abismo. Com a queda ela sofreu diversas escoriações pelo corpo, mas recusou atendimento médico, declarando que iria procurar atendimento posteriormente. O carro foi liberado para seu condutor que providenciou a sua remoção. Ocorrência registrada na delegacia local. Fato ocorrido no dia 29.

 

Automóvel e motocicleta envolvem-se nem acidente na João Pinheiro

 

De acordo com o condutor do veículo Palio, ele estava saindo da travessa Morgan para adentrar na Avenida Dr. João Pinheiro, e devido a dois caminhões que estavam estacionados ele não avistou a motocicleta que vinha pela Avenida no sentido ao bairro Pedra Branca. Assim tal motocicleta colheu a parte traseira lado esquerdo de seu veículo.  O condutor do palio assumiu o compromisso de reparar todos os danos causados. O condutor da motocicleta este sofreu escoriações no braço e perna esquerda, sendo levado à Santa Casa local, onde foi medicado e liberado. Fato ocorrido no dia 03.

 

Garoto de cinco anos de idade é atropelado no Centro

 

No dia 03, de acordo com relato do condutor de 46 anos aos patrulheiros motociclistas: Soldado Caldeira e Pereira Junior, ele transitava com seu veículo Fiat Uno pela Avenida Dr. João Pinheiro, próximo ao bairro Córrego Machado, quando repentinamente a vítima uma criança de apenas cinco anos, entrou em sua frente, vindo a ocorrer o atropelamento. O garoto foi levado pelo condutor para a Santa Casa local com ferimentos leves, sendo medicado e por ser menor de idade ficou sob a responsabilidade da mãe a qual foi orientada sobre as providências a serem adotadas.

 

Resultado das Operações Semanais:

 

Com o intuito de inibir as ações de meliantes e ou condutores irresponsáveis e inabilitados no transito da cidade, a policia Militar desenvolveu a operação denominada Cavalo de Aço, no período compreendido entre 28 a 03 de agosto de 2010 sendo realizado um total de (39) blitzen móveis, tendo abordado (96) veículos diversos, resultando em (01) deles apreendidos, (237) pessoas abordadas, além de (47) AIT auto de infração de transito confeccionados.