homenagem estudantes

Na noite de ontem (26), a Câmara Municipal de Caeté realizou a Solenidade de Entrega dos Títulos de “Estudante Nota 10” aos alunos das escolas da rede pública municipal, estadual e privada de ensino do nosso Município, que se destacaram nos cursos de ensino fundamental e médio no ano letivo de 2016.

O Título de “Estudante Nota Dez” foi instituído através da resolução nº 170 de 2006, de autoria do vereador José Raimundo Gomes/Tequinho, como forma de reconhecimento ao excelente desempenho dos alunos que obtiveram o aproveitamento de no mínimo noventa por cento durante todo o ano letivo.  A indicação dos agraciados ao título é feita pela própria instituição escolar, através do corpo docente de cada escola. Ao todo, foram homenageados 28 alunos que receberam das autoridades presentes a medalha, o diploma e, também, um kit de guloseimas fornecido pela empresa Aritana.

Para fechar a noite, as crianças Rayane e Alice presentearam o público com uma belíssima apresentação musical. Elas fazem parte do Projeto “Cantos e Encantos”, idealizado pelo músico Herbert Fonseca e que oferece aulas de canto e instrumentais, voltado para todos os públicos.