jogos julho

A secretaria Municipal de Esporte e Lazer deu início na noite de ontem aos Jogos Integrados 2017. A primeira partida da noite foi um jogo inclusivo com a apresentação de duas equipes da APAE de Caeté. Em seguida aconteceu o jogo de Tapembol entre as equipes Force X Origens.  O futsal começou com o confronto entre Sem Compromisso e Juventus. O Sem Compromisso em um jogo mais equilibrado saiu vencedor pelo placar de 7 a 4. No jogo de Fundo o Real Catita iniciou com um pouco de dificuldade para furar a defesa da fraca equipe da Pedra Branca,  mas com o desenrolar do jogo o Real foi fazendo seus gols com naturalidade e bateu o adversário pelo elástico placar de 8 a 1.


Os Jogos Integrados tem por finalidade a promoção,  fomento de grande mobilização dos caeteenses na participação esportiva, gerando uma maior integração entre as modalidades esportivas, possibilitando assim a identificação de talentos desportivos,  contribuindo para o desenvolvimento integral do atleta como cidadão,  promovendo o intercâmbio sócio - econômico entre os participantes.  Os Jogos Integrados 2017 é uma realização da Prefeitura de Caeté,  através da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude com apoio das demais secretarias.

As modalidades em disputas são : Futsal masculino e feminino.  Basquete.  Handebol e Futebol de campo.

As partidas estão sendo realizadas no Ginásio Poliesportivo a partir das 18 horas nas modalidades de futsal, basquete e handebol.  Já o futebol de campo está sendo realizado no Estádio Municipal nos finais de semana.

Confira a tabela da primeira semana: 

tabela primeira semana