Polícia Civil prende suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em Caeté

Categoria: Casos de Policia , Criado em Terça, 16 Abril 2019 20:50 Escrito por Redação ,
Imprimir E-mail

apreenção civil caete1

Resultado de investigações de homicídios e repressão ao tráfico de drogas em Caeté, nesta terça-feira (16), foram presos os irmãos Bruno Felipe da Silva Nicolau e Daniel Gomes Cardoso, ambos de 18 anos, e apreendido um adolescente de 17 anos. Durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, a equipe localizou, entre outros materiais, uma arma de fogo e munições, drogas, materiais usados para embalar entorpecentes e balanças de precisão.

Bruno Felipe é suspeito de envolvimento na morte de Cássio Roberto de Andrade, 39 anos, no dia 22 de fevereiro deste ano. No momento ação policial, ele ainda assumiu outro homicídio, de Breno de Paula Pires, 24 anos, no último dia 11 de março. O investigado, inclusive, indicou que a arma usada no crime estava guardada com seu irmão, Daniel. Com Bruno, também foram localizados 10 pinos com cocaína.

No local indicado, a equipe abordou Daniel e encontrou com ele um revólver calibre 38 com numeração suprimida, duas munições, três rádios comunicadores, 32 pedras de crack, três porções de maconha, uma balança de precisão, além de 22 pinos vazios para armazenar cocaína e plásticos usados para a "dolagem" (embalagem) de maconha.

Já na residência do adolescente, suspeito de participação em uma tentativa de homicídio contra um homem de 33 anos, no dia 23 de março de 2019, a equipe arrecadou uma porção de maconha, uma faca serrilhada usada para fracionar a droga e uma máscara alusiva à série “V de Vingança”.

Bruno e Daniel foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Contra Bruno também havia um mandado de prisão preventiva por homicídio. Já o adolescente foi apreendido pelo ato infracional análogo a uso de droga e, posteriormente, entregue aos responsáveis legais.