13588 caete

Mateus Silva da Silva, 20 anos, conhecido por “Baixo”, Junior Marques Perez, 19, o “Cascão”, e Carlos Henrique Soares, 23, suspeitos de realizarem roubos a residências em Caeté, foram presos na última sexta-feira, 20, pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Entre os casos solucionados pela equipe da PCMG em Caeté, está uma ocorrência do dia 13 de outubro que narra a pratica de crime de roubo pelos três suspeitos armados e encapuzados que abordaram a vítima e a obrigaram a leva-los em sua residência, onde foram subtraídos dinheiro, joias, eletrodomésticos e o veículo da família.

13588 caete recuperado

O Delegado Guilherme Catão afirmou que “após uma semana de intensas investigações, conseguimos identificar e prender os envolvidos, além de localizar o veículo roubado". Acrescentou, ainda, sobre "a importância em se dar uma resposta rápida à sociedade". 

Os três suspeitos responderão pelo pelos crimes de associação criminosa e roubo majorado pela restrição de liberdade e o uso de arma de fogo. A pena pode superar os dez anos de prisão.