manifestacao caete

A manifestação que teve início nas redes sociais levou as ruas da cidade os cidadãos que além reivindicar a redução dos impostos dos combustíveis também pediram um Brasil mais digno, com menos corrupção, mais saúde e uma educação adequada para o progresso do país.

Estiveram presentes crianças, professores, famílias, taxistas e caminhoneiros. Diante da bandeira do Brasil estendida no chão, quem se sentiu a vontade pegou o microfone e foi até o carro de som de Panoca manifestar sua indignação contra o atual Governo do país e seus diversos setores deficitários. 

A reinvindicação teve o intuito de mostrar que o povo caeteense não é omisso e nem passivo a tudo que acontece ao seu redor. Os administradores dos grupos das redes sociais convocam a toda a população para se juntarem a esta causa. 

Ao final do primeiro dia das manifestações, o grupo teve reforço dos caminhoneiros da cidade que fizeram um "buzinaço" nas ruas de Caeté.

Uma nova concentração popular pacífica será formada hoje, às 18h, na Praça de José Brandão. Os organizadores convidam a população para irem as ruas apoiar a greve que os caminhoneiros iniciaram.