piscinas taua caete5

A Rede Tauá de Resorts realizará uma campanha de arrecadação de ovos de Páscoa. As famílias que doarem um ovo de Páscoa nº 15 ganharão cortesia para duas crianças de até 12 anos. Os ovos arrecadados serão entregues pelo coelho da páscoa para crianças que moram em instituições sociais de cidades nas quais a empresa está presente: Caeté, região metropolitana de BH; Atibaia, em São Paulo e Araxá, no Triângulo Mineiro.

As reservas feitas até está quinta – feira, 22, terão 15% de desconto sobre os pacotes para o feriado da Páscoa. Além disso, o Tauá Atibaia e o Tauá Caeté terão a “Parada de Páscoa” e o espetáculo “Aonde está o Coelhinho” no evento que a rede realiza anualmente, a Páscoa Iluminada Araxá, que começa dia 2 de março e segue até 8 de abril.

Todos os empreendimentos da rede contarão com a presença do coelho da páscoa e com as atividades habituais que o empreendimento oferece, como comenta Baltazar Batista, Gestor de Esportes e Lazer da Rede Tauá, “Ano passado, fizemos a Parada de Páscoa pensando nas crianças, mas o número de adultos participantes nos surpreendeu e, este ano, aumentamos a estrutura”.

Originalmene publicado em Revista  Hotéis