alex magalhaes

O vereador Alex Magalhães (PRB) foi surpreendido ao ver seu carro, uma Pajero prata, com marcas de tiros quando estava estacionado em uma rua do bairro Bom Sucesso, em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde da última terça-feira (9).

Segundo Magalhães, ele havia acabado de chegar na sede de um projeto social que preside, mas precisou sair em outro veículo para resolver pendências bancárias, quando foi avisado do atentado. "Eu deixei meu carro na porta do projeto e saí com outro carro para o banco, um amigo me ligou avisando que um motociclista com garupeiro passou na rua e efetuou seis disparos", conta o vereador. Ainda segundo o parlamentar, a Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas os autores não foram encontrados. Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos.

De acordo com o vereador, ele é considerado polêmico pelos colegas na Câmara e coleciona alguns inimigos políticos, mas não entrou em detalhes sobre a identidade deles. Alex Magalhães disse ainda que a Polícia Civil investiga o atentado. Ele pretende entrar com uma liminar na Justiça para pedir proteção para a sua família. A filha de 5 anos já não está em casa. "Achamos melhor ela ficar na casa de parentes para não correr riscos, eu e minha mulher não estamos dormindo com medo do que pode acontecer", lamenta.

Veja o vídeo: