dia do vereador

No último dia 6 (sexta-feira), a Câmara Municipal de Caeté reuniu-se em Sessão Solene para reinaugurar a galeria com as fotos dos ex-presidentes, conferir Placa de Reconhecimento a vereadores e ex-vereadores pelos serviços prestados ao povo caeteense no exercício da vereança e, ainda, homenagear os ex-presidentes da Casa Legislativa.

A galeria de ex-presidentes da Câmara Municipal registra, através de fotografias, os vereadores que tiveram a oportunidade e honra de conduzir, enquanto presidentes, a direção política e administrativa da Casa Legislativa. Por esse motivo, ela foi revitalizada e reinaugurada dando, assim, destaque à sua importância para a história política da cidade, bem como, para toda sociedade caeteense. Também foram inaugurados na Solenidade os registros dos mandatos dos ex-presidentes José Raimundo Gomes, Presidente da Sessão Legislativa de 1º de janeiro à 31 de dezembro de 2015 e João Carlos Costa, Presidente da Sessão Legislativa de 1º de janeiro à 31 de dezembro de 2016, que passaram a figurar oficialmente a Galeria dos Ex-Presidentes da Câmara Municipal de Caeté.

Como forma de homenagear os ex-presidentes, os vereadores fizeram a entrega dos quadros que compunham a antiga Galeria aos ex-presidentes da Casa Legislativa presentes na Solenidade ou representados por seus familiares.

Em Comemoração ao Dia do Vereador, foram conferidas Placas de Reconhecimento ao vereador Paulo Cecílio Bicalho e aos ex-vereadores Agnaldo Timotéo da Silva, José Nunes Soares, Lucas Coelho Ferreira e Rutemberg Ferreira dos Santos.