SD121

Comerciantes de Caeté serão convidados, nas próximas semanas, a receberem o certificado Selo Amigo do Digital. Os novos parceiros irão orientar a população sobre as famílias que têm direito a receber o kit gratuito, distribuído pela Seja Digital, além de realizarem o agendamento para que as famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal retirem o kit gratuito.

Os estabelecimentos que aceitam ser “Amigos do Digital” atuam como multiplicadores do processo de migração do sinal de TV para os seus clientes e comunidade. Para utilizar o Selo Amigo do Digital em seus estabelecimentos, os comerciantes passam por um treinamento.

“As famílias beneficiárias têm direito a antena digital e ao conversor, equipamentos que permitem que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital. Basta ligar para 147 ou acessar o site sejadigital.com.br/kit para agendar a retirada do kit em algum dos nossos pontos disponibilizados na região”, diz a gerente regional da Seja Digital, Deisy Feitosa.

Premiação

A Seja Digital vai premiar os 100 comerciantes que se destacarem nas ações de mobilização e divulgação, segundo os critérios de inovação e criatividade e número de agendamentos. Os prêmios poderão ser antenas digitais e conversores, blitz da Seja Digital com uma rádio ao vivo em frente ao estabelecimento comercial e TVs de 32 polegadas, que variam de acordo com a classificação.